Festival Iniciativa Volume I apresenta novas bandas em São Paulo

Festival Iniciativa Volume I apresenta novas bandas em São Paulo

Neste domingo (23/12), o Tendal da Lapa será palco de um grande festival de rock. Baseado nos antigos eventos dos anos 80, voltados para divulgar bandas independentes, a primeira edição do Festival Iniciativa Volume I tem entrada gratuita e aproveita a proximidade das festas natalinas para arrecadar alimentos, brinquedos e roupas para instituições sem fins lucrativos.

A programação fica por conta das apresentações das bandas Supersad, X-Devotion, Fotograma, IV Geração da Família Palim do Norte da Turquia (Maringá) e Charme Chulo (Curitiba), além da participação especial de Daniel Belleza.

O objetivo deste festival é fechar as ações do selo Volume I, denominadas de "pós-revolução", que tiveram início no começo deste ano, com a estréia do primeiro CD do Charme Chulo, e dar boas vindas a 2008 - um ano de novas idéias, projetos e mais lançamentos de bandas independentes.

Doações: alimentos não perecíveis (em especial leite longa vida), brinquedos e roupas em bom estado

Instituições beneficiadas: Lar Mamãe Clory (São Bernardo do Campo), Lar Irmã Tereza e Luz da Manhã (São Caetano do Sul) e Abape (São Paulo)

Serviço: Festival Iniciativa Volume I
Onde: Tendal da Lapa End.: Rua Guaicurus, 1016 - Lapa - São Paulo (SP)

Hora: das 12h às 17h
Estacionamento gratuito: Rua Constança, 72

* No local serão vendidos brinquedos, HQs, quadrinhos, produtos relacionados à cultura pop, CDs e DVDs, sanduíches naturais, sucos, água e refrigerante