Black Lips incendeia instrumentos e promove pancadaria em shows [vídeo]

Black Lips incendeia instrumentos e promove pancadaria em shows [vídeo]

 O Black Lips, está dando o que falar pelos incidentes em que se envolveram recentemente, foram também notícia no festival norte-americano Coachella.

De acordo com a reportagem do NME, a banda de "Good Bad Not Evil" terminou a sua atuação naquele festival colocando fogo nos instrumentos e partindo-os aos pedaços. Os "destroços" foram distribuídos pelo público, que os levou para casa como souvenirs, confirma o NME. Também acabou de forma tumultuada o concerto dos norte-americanos em Portugal.

De acordo com testemunhos dos espectadores, no final do espetáculo um membro do público levou o seu entusiasmo mais além, subindo no palco para agarrar no microfone do vocalista e dar o sua contribuição (berrar, basicamente). A princípio, o Black Lips "até entrou na onda" do espectador mais exaltado, que chegou a tirar a camisa no palco. As coisas mudaram de figura quando o rapaz se lançou pelos ares caindo em cima da bateria, partindo o instrumento de trabalho de Joe Bradley. Na "retaliação" da banda, há uma guitarra que voa e atinge alguém na cabeça. A cena é parcialmente documentada por este vídeo de um espectador: 
 

Get the Flash Player to see this player.
 



Ficou um clima estranho e quando parecia que eles já iam embora – estavam começando a arrumar as coisas – um dos Black Lips entrou pela multidão e começou a bater em alguém. Após o concerto, um membro do público teria sido atendido no hospital, com um dedo quebrado. A troca de "carinhos" teria sido favorecida pelos aditivos que circularam livremente no evento. "Muito álcool e alguma droga. cigarros passados das mãos do público para as bocas dos Black Lips enquanto eles tocavam. Garrafas de vinho e cerveja nem se fala", explicou-nos um espectador. A confusão teria continuado pela madrugada. www.myspace.com/theblacklips