Amy Winehouse diz em entrevista que imprensa é mentirosa [vídeo]

Amy Winehouse diz em entrevista que imprensa é mentirosa [vídeo]

Depois de meses de notícias com citações de fontes anônimas e amigos, Amy Winehouse concedeu uma curta entrevista a uma jornalista francesa. Via o que parece ser o interfone da sua casa, em Londres, a cantora diz que a maioria das coisas que se têm escrito sobre ela são invenções dos mídia.

Em dois minutos de conversa captados em vídeo no início desta semana, Winehouse fala do casamento com Blake Fielder-Civil e da relação conturbada com o pai Mitch. "Há muitas mentiras e coisas inventadas pela imprensa. É frustrante porque isso fez com que tanto o meu pai como Blake ficassem com o pé atrás um com o outro; é difícil manterem uma relação genuína quando há tantas mentiras escritas, mas o meu pai adora o Blake", disse.

A cantora esclarece ainda que quando em Agosto falhou a atuação no festival parisience Rock En Seine, na altura aqui noticiado, não estava doente mas chateada: "Tive uma discussão com o manager da turnê, ele estava sendo um idiota".

Apesar dos rumores sobre conteúdo e colaborações de um novo álbum, Amy Winehouse apenas confirma que está de fato trabalhando no sucessor de "Back To Black" e em dois EPs.

[youtube bRge7pjuG4M]