Amy Winehouse de volta aos tribunais

Amy Winehouse de volta aos tribunais

 O processo de divórcio de Amy Winehouse e de Blake Fielder-Civil promete fazer correr muita tinta. O advogado do marido da cantora de "Rehab" garantiu ontem que recebeu instruções para "começar os procedimentos para o divórcio com base no adultério de Amy". O porta-voz da cantora já respondeu, dizendo que os papéis foram entregues aos advogados e que está tudo a ser devidamente tratado.

Winehouse, essa, parece não estar muito preocupada com a situação. Em entrevista ao jornal News of the World, a cantora teria dito: "Não sei o que se passa comigo neste momento e sinceramente até me esqueci que sou casada". Winehouse está no Caribe e tem passado tempo com o alegado novo namorado Josh Bowman. "Finalmente escapei do inferno. Estou novamente apaixonada e não preciso de drogas. Olhem para mim, estou brilhando", disse a cantora na mesma entrevista, continuando de seguida: "Estou feliz e passando bons momentos com o Josh. Trato do Blake quando voltar para casa".

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil casaram-se em Maio de 2007, mas a relação esteve sempre envolta em problemas, dado que ambos eram viciados em drogas pesadas e tanto um como outro se viram envoltos em complicações com a justiça - Blake foi preso seis meses depois do casamento e apesar de ter sido transferido para uma clínica de reabilitação já voltou a ser preso. (Blitz)