Amy Winehouse faz serenata para novo namorado

Amy Winehouse faz serenata para novo namorado

 Amy Winehouse fez uma serenata à nova paixão em férias paradisíacas. O companheiro, de que não se conhece para já a identidade, é preparador físico no St Lucia Hotel, resort na homônima ilha caribenha onde a cantora esteve hospedada antes de se mudar para um local privado.

O vídeo de pouco mais de um minuto com Amy ao piano foi capturado pelo tablóide inglês The Sun e pode ser visto aqui. Segundo o artigo publicado, é o segundo caso da cantora desde o início do idílio nas Caraíbas. No início do ano os media noticiaram uma relação com o jogador de Rugby Josh Bowman que chegou a ser divulgada como motivo de divórcio pelo advogado do ainda marido Blake Fielder-Civil.

Segundo o The Sun nem tudo serão rosas: depois da noticiada proibição de bebidas alcoólicas, que manchou as imagens de franca recuperação de forma publicadas nos primeiros dias de férias , a cantora estaria gastando elevadas quantias em jantares e festas para pessoas "que mal conhece". O relato é de um hóspede no mesmo estabelecimento que Amy e adianta que há quem a descreva como "livro de cheques aberto". "Houve uma noite em que a conta de um grupo de 30 pessoas chegou às 10 mil libras", disse.