Beck fala sobre novo álbum e coincidência com Arcade Fire

Beck fala sobre novo álbum e coincidência com Arcade Fire

Em entrevista ao site Pitchforkmedia, Beck revelou que tem trabalhado com afinco em novas músicas e que em breve os fãs poderão ouvir os resultados dessas gravações. 

Sem gravadora há dois anos, o músico californiano tem-se desdobrado em colaborações com artistas como Charlotte Gainsbourg, Stephen Malkmus, MGMT e Bat For Lashes, entre muitos outros. 

"Sempre tive inveja das pessoas que têm bandas, por poderem interagir [umas com as outras]", confessou Beck à pitchforkmedia. "Mas também tenho trabalhado na minha própria música. Há uns anos que tenho trabalhado num disco. Gravei-o no outono de 2008". 

Questionado sobre uma possível data de edição, Beck respondeu: "É o tipo de situação em que viro costas e já se passaram dois anos e o que fiz já parece menos relevante, tendo em conta o panorama geral. Por esta altura, se calhar já há cinco bandas que fizeram algo que, há dois anos, parecia excitante e fresco". 

"Por exemplo, o título deste disco ia ser “Rococó” e agora o Arcade Fire têm uma canção chamada 'Rococo' ", revela. "Mas tenho a certeza que a música será gravada", garante, falando da possibilidade de lançar o disco novo no seu site ou em vinis de 12 polegadas. 
"Vou tentar acabar as canções este mês. É só uma questão de [conseguir que] as músicas sejam suficientemente boas e não me embaracem", disse, entre risos. (Blitz)

 

Beck - The Golden Age


Most Recent