Nova turnê do Radiohead deve privilegiar lugares menores

Nova turnê do Radiohead deve privilegiar lugares menores

O Radiohead já começou a revelar detalhes sobre a turnê que planejam fazer em 2012. Em entrevista à BBC, o guitarrista Ed O'Brien disse que a banda está neste momento a acordar as datas e que vão cair na estrada entre fevereiro e novembro, entre Europa e Estados Unidos.

O músico garantiu também que apesar de terem pensado em alguns espetáculos em espaços abertos e festivais, a maioria dos concertos na Europa vão acontecer em salas de espetáculos fechadas, porque tocar as canções de "The King of Limbs" em grandes eventos "não nos soa bem".
 
"Da última vez que caímos na estrada, parecia que era o "In Rainbows" mais os grandes sucessos. E não vai ser assim desta vez. Vamos tocar predominantemente coisas deste álbum e do anterior e depois ver que outras canções se encaixam em volta dessas", continuou O'Brien.
 
O guitarrista acrescentou ainda: "Os espetáculos ao ar livre podem ser ótimos, mas o som pode diluir-se bastante. E sentimos a falta do baixo, também. Estamos à mercê dos elementos e penso que este álbum pede espaços onde a música se ouve alta, forte e detalhada".
(Blitz)

Radiohead - Lotus Flower


Most Recent