Skip to main content
The Cure

The Cure agitou as redes sociais hoje com o anúncio de uma turnê na América do Sul no mês de abril, que inclui uma apresentação no Rio de Janeiro (04/04) e São Paulo (06/04). A banda de Robert Smith também fará shows no Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Ainda no mês de abril, o grupo toca no México.

A banda se apresentará no dia 04 de abril na cidade do Rio de Janeiro (HSBC Arena) e no dia 06 em São Paulo (Estádio do Morumbi). Os ingressos começam a ser vendidos em fevereiro pelo site www.livepass.com.br.

Em um comunicado publicado no site oficial, a banda afirma que os shows terão mais de 3 horas de duração.

Com treze álbuns de estúdio (o mais recente foi '4:13 Dream', de 2008), The Cure já esteve duas vezes no Brasil: em 1987 e 1996 (Hollywood Rock).

The Cure na América do Sul e México:

04/04 – Rio de Janeiro
06/04– São Paulo
09/04 – Assunção
12/04 – Buenos Aires
14/04 – Santiago
17/04 – Lima
19/04 – Bogotá
21/04 – Cidade do México

Veja abaixo o vídeo do hit "Just Like Heaven".

Related Tracks