Konk

Konk is a Album by The Kooks released in 2008 .

Reviews

Depois de uma boa estréia com "Inside in/Inside out", os ingleses do The Kooks retornam com seu novo álbum, chamado "Konk".

Abrindo com dedilhados de guitarra em "See The Sun", a primeira canção entrega o que virá pelos próximos minutos, são refrões adocicados permeados por guitarrinhas alegres e pulsantes. Isso se repete do início ao fim, do primeiro single "Always Where I Need To Be" soando como um feliz Strokes, passando por palminhas em "Mr. Maker" ou pela descarada "Do You Wanna" com a questão que não quer calar: "Do you wanna make love to me?".

Na seqüência sobrevivem "Gap" e a melhor faixa do disco, "Down To The Market", o resto segue aquela sonoridade inofensiva durante as audições, em alguns momentos você se dá conta do que está ouvindo, em outros cumpre o papel de fundo musical para alguma atividade muito importante, como um churrasco de domingo.

O final acústico com "All Over Town", escondida na última faixa "Tick Of Time", acaba com a alegria dos garotos do The Kooks e talvez com a sua.

Não espere ousadia desta banda, não que faça falta, afinal, a fórmula do pop aparece bem executada em cada acorde deste trabalho, são faixas que parecem embaladas para presente, portanto, abra o seu e quem sabe seja feliz.