Skip to main content

Chris Martin, líder do Coldplay, não se importa que Bono lhe chame de cretino" e respondeu à língua afiada do líder do U2 com elogios: "O álbum do U2 é brilhante".



Em declarações ao jornal Daily Star, Martin admite também ouvir "No Line on the Horizon", o novo registro da banda irlandesa, antes de entrar no palco.



Quanto ao fato de ter sido insultado por Bono, o vocalista do Coldplay garante que não há rivalidades: "Nunca começamos qualquer rivalidade, porque temos consciência que somos uma banda número seis. Nem sequer somos número dois".



O músico diz que as comparações entre o U2 e o Coldplay são completamente descabidas. "Estamos 23 anos atrás deles e eles estão num patamar completamente diferente. É como comparar um atleta de salto em altura com um astronauta. Estamos fazendo tudo bem, mas eles foram muito mais longe e muito mais alto"



"No Line on the Horizon" subiu ao primeiro lugar da parada britânica esta semana, juntando-se aos Rolling Stones e a Madonna na marca dos 10 álbuns a atingirem a liderança do top. À frente deles, só Elvis Presley e os Beatles.



Site oficial: http://www.coldplay.com/

Tags