Jerry Fuchs, ex-baterista do !!!, morre em acidente

Jerry Fuchs, ex-baterista do !!!, morre em acidente

Jerry Fuchs, baterista conhecido por ter tocado com bandas como !!! (chk chk chk), Juan Macleanou Maserati, morreu neste domingo no Brooklyn, Nova Iorque, num acidente com um elevador.

De acordo com o New York Post, Jerry Fuchs estava numa festa para angaria fundos para as mulheres na Índia, num prédio no Brooklyn.

Ao sair do edifício, o elevador onde Jerry Fuchs e o amigo seguiam parou; ambos os seus ocupantes tentaram saltar do elevador para o quinto andar, mas apenas o amigo de Fuchs conseguiu fazê-lo em segurança. O baterista ficou preso pela roupa e acabou por cair no poço do elevador, de uma altura de cinco andares.

Jerry Fuchs acabaria por morrer no hospital, para onde foi transportado.

Ainda segundo o New York Post, este é o segundo baterista que tocou com os Maserati que teve uma morte trágica: em 2005, Mikel Gius foi atropelado quando passeava de bicicleta.

As mensagens de condolências começaram a ser divulgadas: no seu site, Juan Maclean escreveu que "Jerry era um dos meus melhores e mais fiéis amigos. Era de longe o melhor baterista com que já toquei ou até que já vi".

Jerry Fuchs tinha apenas 34 anos e, além do seu trabalho como baterista (tocou no aclamado “Myth Takes”, dos !!!), era também ilustrador. (Blitz)
 
Veja aqui um vídeo de "Heart of Hearts", retirado do álbum “Myth Takes”:

!!! (Chk Chk Chk) - Heart Of Hearts