Pular para o conteúdo principal

Depois de fazer o pior show de sua vida na semana passada durante o festival americano South by Southwest, Courtney Love disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian que não gostaria de depender do dinheiro relativo aos direitos autorais da música do falecido marido Kurt Cobain, do Nirvana: "Adoraria não ter que usar mais os cheques do Kurt, não quero viver às custas do dinheiro do Kurt".

Para isso, a cantora espera obter algum sucesso comercial com “Nobody's Daughter”, novo álbum do Hole: "Quero o meu dinheiro, dinheiro que eu vou fazer com as minhas próprias mãos. Mas estou assustada. O sucesso comercial matou o meu marido", disse a cantora antes de acrescentar: "Não sei se estou confortável com o sucesso comercial, mas não vou deixar que isso me prejudique desta vez".

Love continuou falando de Cobain, dizendo que o músico do Nirvana "queria ficar no seu mundo", "Eu nunca quis isso e era o tipo de dependente químico que só queria sentir-me confortável na minha pele. Ele queria um escape, mas isso não era para mim. O Kurt continuou até cair. Por isso morreu. Não teve piada nenhuma".

Nobody's Daughter  sai no dia 26 de Abril e marca o regresso do Hole, banda liderada por Love que se separou em 2002, quatro anos depois de lançar “Celebrity Skin.

As faixas que formam “Nobody’s Daughter” são: 

1.Nobody's Daughter
2.Skinny Little Bitch
3.Honey
4.Pacific Coast Highway
5.Samantha
6.Letter To God
7.For Once In Your Life
8.Because You're Worthless (Someone Else's Bed)
9.Loser Dust
10.Dirty Girls Dirty
11.Never Go Hungry (Bonus Track)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

O retorno do Hole?
O retorno do Hole?
Courtney Love anuncia fim do Hole
Courtney Love anuncia fim do Hole
Courtney Love - "Miss Narcissist"
Courtney Love - "Miss Narcissist"
Tiazona da América
Tiazona da América