Pular para o conteúdo principal

O show do Cut Copy em São Paulo irá acontecer. Ainda sem dia definido, a apresentação acontecerá em novembro, mesmo mês em que ocorre o Planeta Terra Festival, no dia 5. As informações são do Twitter oficial da produtora Since11.



Aos preocupados com o reembolso financeiro, a Since11 alerta que os ingressos adquiridos ainda continuam válidos para a apresentação no HSBC Brasil, em nota oficial no seu site: "Os ingressos adquiridos continuarão valendo para a nova data, sem necessidade de efetuar trocas. A bilheteria do HSBC Brasil está a disposição aqueles que optarem pela devolução dos ingressos na Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio".



No Rio de Janeiro também há previsão de nova apresentação. Produtora do show, a I Love Pop havia emitido em seu site uma nota sobre como proceder para reembolso e devolução de ingressos. No entanto, a Agência Nova informou na quinta-feira, 16, via Twitter, que os ingressos adquiridos continuarão válidos e que em breve será divulgada a nova data para o show.



A passagem do Cut Copy pelo Brasil estava prevista para os dias 9 e 10 de junho, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Porém, um imprevisto no aeroporto devido à erupção de um vulcão no Chile motivou o cancelamento de ambas as apresentações. (Rolling Stone)

Faixas Relacionadas