Pular para o conteúdo principal
Pearl Jam Twenty

Entre relançamentos e um livro, o documentário dirigido por Cameron Crowe sobre os vintes anos do Pearl Jam deve ser o registro que mais deve comover os fãs da banda americana. Confira o trailer logo abaixo, no qual aparece David Lynch entrevistando Eddie Vedder.



Intitulado "Pearl Jam Twenty", o filme estreia no Toronto International Film Festival, no próximo dia 10 de setembro. Depois será exibido em algumas selecionadas salas de cinema nos EUA. "Pearl Jam Twenty" deverá ser lançado em DVD no dia 25 de outubro deste ano.



Além do documentário e relançamento dos álbuns 'Vs.' (1993) e 'Vitalogy' (1994), as comemorações dos vinte anos do Pearl Jam inclui o lançamento de um livro – também intitulado 'Pearl Jam Twenty'  - sobre a história da banda, escrito por Jonathan Cohen e Mark Wilkerson, que sairá no dia 13 de setembro.



Já o festival da banda, que acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro em East Troy, Wisconsin, tem a presença confirmada de Strokes, Queens of the Stone Age. Mudhoney, o próprio Pearl Jam, entre outras.



Mais: www.pj20.com



Veja agora o trailer do documentário "Pearl Jam Twenty".

Faixas Relacionadas