Pular para o conteúdo principal

Lou Reed falou sobre o disco que gravou com o Metallica e, segundo o jornal britânico The Guardian, só tem elogios para o projeto: "Foi a melhor coisa que já fiz", teria dito o ex-Velvet Underground, hoje com 69 anos. "Tocamos juntos e eu sabia. Foi um sonho que se tornou realidade".

"Lulu" é o nome do álbum de Lou Reed com o Metallica. O disco, inspirado no trabalho do escritor alemão Frank Wededkind com 10 músicas chega às lojas no dia 31 de outubro e até à data estão confirmadas as canções "Junior Dad", "Little Dog", "Mistress Dread" e "Pumping Blood".
 
Também James Hetfield, vocalista ds Metallica, já falou sobre Lulu : "O Lars [Ulrich] e eu nos sentamos com uma guitarra acústica e nos deixamos levar. Foi um grande presente nos pedirem para estampar "Tallica" no projeto".
 
Reed acrescentou: "Puxamos até onde pudemos, dentro do possível. O Metallica são o rock mais duro e poderoso em que se pode pensar. Foi a melhor coisa que eu  fiz e o fiz com a melhor banda que podia encontrar. Todos os envolvidos foram honestos. Isto veio para o mundo em estado puro". (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Lou Reed não gostava dos Beatles
Lou Reed não gostava dos Beatles
Mais recentes