Pular para o conteúdo principal

O ex-baixista do Weezer, Mikey Welsh, morreu ontem em Chicago, de acordo com sua página de fãs no Facebook e confirmado também pelo jornal Chicago Tribune. A suspeita, segundo o Tribune, é de overdose. Welsh tinha 40 anos.

Em sua conta no Twitter, os membros do Weezer se manifestaram sobre o fato: "Estamos chocados e profundamente entristecidos com a notícia horrível, nosso amigo e companheiro Weez rocker @ mikeywelsh71 faleceu. We love u Mikey ".
 
Welsh se juntou ao Weezer em 1998. Ele se apresentou com a banda em 2000,  e gravou o álbum homônimo (Álbum Verde), em 2001. Após um colapso nervoso, Welsh abandonou  o grupo no mesmo ano para se dedicar à pintura.
 
No que poderia ser uma coincidência estranha, Welsh publicou dois tweets no dia 26 de setembro descrevendo um sonho que ele tinha que ele morreria de um ataque cardíaco enquanto dormia em Chicago. "Sonhei que eu morri em Chicago na próxima semana", dizia o primeiro tweet "necessidade de escrever meus desejos hoje." Foi logo seguido por: "Correção - o fim de semana seguinte ao próximo" De acordo com um post no Facebook por Welsh, ele estava em férias em Chicago, e planejava ver o Weezer tocar neste fim de semana.
 
Mikey Welsh morava em Burlington, Vermont, deixou esposa e dois filhos.

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Novo disco do Weezer
Novo disco do Weezer
Weezer reedita "Pinkerton"
Weezer reedita "Pinkerton"
Weezer anuncia novo álbum
Weezer anuncia novo álbum
Líder do Weezer sai do hospital
Líder do Weezer sai do hospital