Pular para o conteúdo principal

A cultuada banda de Minneapolis, The Replacements, voltou a se reunir no início do mês passado para gravar músicas para um EP que será lançado ainda em 2012 em vinil. De acordo com a  Rolling Stone, esse lançamento sairá em uma edição limitada de 250 cópias e cada uma será leiloada para arrecadar fundos para Slim Dunlap, guitarrista que atuou na banda entre 1986 e 1991. Dunlap teve um grave acidente vascular cerebral no mês de fevereiro deste ano.

O EP, composto de covers, trará as músicas "Busted Up" (do próprio Dunlap), "Everything’s Coming Up Roses" (do musical da Broadway Gypsy), "I’m Not Sayin’" (do cantor canadense Gordon Lightfoot) e "Lost Highway" (do anericano Hank Williams).

Esse retorno aos estúdios do The Replacements reuniu apenas dois integrantes de sua formação original - Paul Westerberg e o baixista Tommy Stinson. O baterista Chris Mars não aceitou o convite. Westerberg e Stinson contaram a colaboração do baterista Peter Anderson e do guitarrista Kevin Bowe.

Anteriormente, a banda havia se reunido em 2006 para gravar duas novas canções - "Pool & Dive" e "Message To The Boys" - para a compilação 'Don't You Know Who I Think I Was?'.

Veja abaixo o vídeo da música "Bastards Of Young", faixa do álbum 'Tim', de 1985.

Faixas Relacionadas