Pular para o conteúdo principal

Seus problemas de saúde são a causa do cancelamento dos shows de Cat Power na Europa neste ano. Assim anunciou a artista através de sua conta no Instagram.

"Como sabem meus fãs, tenho um angioedema. Pode atacar de forma casual e é extremamente aterrorizante e perigoso quando chega na garganta, na traqueia ou na língua. Estive hospitalizada oito vezes desde o primeiro ataque, dois dias depois da lançamento de meu disco", disse.

Seu último disco de estúdio, "Sun", que é numero 10 nos Estados Unidos, foi lançado em setembro. Cat Power poderá terminar sua atual turnê pelos EUA esta semana em Los Angeles, mas não poderá viajar para a Europa.

"A turnê americana está sendo maravilhosa e assombrosa", assegurou, mas acrescenta que não poderá permitir o luxo de levar seu espetáculo "com toda a produção" para a Europa e que tem que voltar para sua casa para cuidar da saúde.

Cat Power conclui dizendo que tem a intenção de retomar sua turnê no começo do ano que vem e que votou em Obama.

Como você lembrará, há alguns dias, Cat Power confirmava que sua turnê europeia seguiria adiante apesar de anteriormente ter insinuado que poderia suspendê-la devido aos problemas econômicos e de saúde. Porém, os fãs terão que esperar.

Tags
Faixas Relacionadas
Mais recentes