Pular para o conteúdo principal

Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, revelou no blog oficial que continua "trabalhando arduamente" em novas canções, que serão lançadas em Outubro. O músico assumiu, no entanto, que sente alguns problemas em expressar-se livremente, mas que está tentando livrar-se do bloqueio.

Depois de contar que foi visitar Courtney Love no estúdio - "ela estava fantástica e continua trabalhando duro para finalizar o álbum" - Corgan diz que está pensando "seriamente em escrever um livro" e que já teve uma reunião para discutir o assunto. "Ainda estou à procura das coordenadas certas para aquilo que quero contar".

O artista, e único elemento fundador do Smashing Pumpkins ainda no projeto, pensa já ter encontrado o novo baterista - Jimmy Chamberlin saiu em Março: "Acho que encontrei o meu baterista. Trabalhei com ele uma semana e tudo indica que ele é muito bom e o homem certo para o lugar. Vou trabalhar ainda um pouco mais com ele antes de tornar oficial".

Recorde-se que Corgan disse recentemente que quer gravar 44 canções e editá-las individualmente nos próximos dois ou três anos (juntando-as todas no final, numa caixa).

www.smashingpumpkins.com

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Mais recentes