Arcade Fire anuncia álbum duplo; veja o vídeo de "Reflektor"

Arcade Fire anuncia álbum duplo; veja o vídeo de

O Arcade Fire anunciou ontem que "Reflektor", o seu novo disco, nas lojas no dia 29 de outubro, será um álbum duplo. 

Produzido por James Murphy, do LCD Soundsystem, o quarto álbum dos canadenses já pode ser encomendado no site do grupo, dando os primeiros pedidos direito a bilhetes para os próximos concertos da banda. 

Por enquanto, não se conhecem as datas da turnê mundial do Arcade Fire, que já confirmou que é a voz de David Bowie que se ouve em "Reflektor", a primeira canção revelada. 

Depois de, ontem, mostrarem uma experiência interativa realizada por Vincent Moriset, o Arcade Fire apresenta agora o vídeo oficial de "Reflektor", da autoria do consagrado Anton Corbijn. Na capa do álbum, o Arcade Fire colocou a imagem de uma escultura de Auguste Rodin, relativa à lenda grega de Orfeu e Eurídice. 

Ontem, 09 de setembro, os músicos apresentaram o novo disco com um concerto surpresa em Montreal, anunciado como uma atuação do Reflektors. Apenas 100 bilhetes foram postos à venda, por 9 dólares (para condizer com a data - dia 9 do mês 9). Às nove da noite, algumas lojas começaram também a vender cópias limitadas do single "Reflektor". 

 

(NME/BLITZ)

Arcade Fire - Reflektor

Arcade Fire's Just A Reflektor: Behind the Scenes