Pular para o conteúdo principal

O Sonic Youth vai reeditar grande parte do catálogo, numa série de reedições que tem início no dia 10 de junho com um dos álbuns mais importantes da sua discografia, "Daydream Nation" (1988), e "The Whitey Album", disco também de 1988 do projeto paralelo Ciccone Youth, que juntava Steve Shelley, Kim Gordon, Lee Ranaldo e Thurston Moore a Mike Watt, do Minutemen e Firehose

Além destes dois registros, a banda nova-iorquina vai trazer de volta às lojas, através da sua própria gravadora, em CD e LP, discos que editou antes de assinar contrato com a Geffen: "Confusion in Sex" (1983), "Bad Moon Rising" (1985),"EVOL" (1986), "Sister" (1987) e uma edição em DVD da compilação "Screaming Fields of Sonic Youth" , de 1995, com material bônus. 

Recorde-se que o Sonic Youth, na voz de Lee Ranaldo, resolveu "acabar", como consequência da separação de Thurston Moore e Kim Gordon (foto), em 2011. Já este ano, Moore disse numa entrevista: "o Sonic Youth está num hiato. A banda é um tipo de democracia e enquanto eu e a Kim estivermos tentando resolver a nossa situação, a banda não conseguirá funcionar de forma razoável".

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Morre Wayne Kramer, cofundador do MC5
Morre Wayne Kramer, cofundador do MC5
J Mascis x Kim Gordon - "Slow Boy"
J Mascis x Kim Gordon - "Slow Boy"
Thurston Moore depois do Sonic Youth
Thurston Moore depois do Sonic Youth
Ouça o novo álbum de Lee Ranaldo
Ouça o novo álbum de Lee Ranaldo
Mais recentes