Sharon Van Etten fala sobre seu novo disco "Are We There"

Sharon Van Etten fala sobre seu novo disco

O último trabalho de Sharon Van Etten, "Are We There", foi lançado no último dia 27. 

O disco foi produzido e interpretado pela artista, que chega após "Tramp" (2012), e contou com a participação de Aaron e Bryce Dessner do The National e Matt Barrick de The Walkmen.

Sobre sua decisão de produzir o disco por conta própria, Van Etten disse ao Wondering Sound que não queria repetir a experiência de "Tramp". "Estava muito insegura a respeito dos colaboradores do disco. Todos me perguntavam 'Aaron e você escreveram as canções juntos?' E eu dizia 'Não! Me colocava na defensiva. 'Eu escrevi estas canções!'. Eles me ajudaram a fazer um disco tão bom como é, mas segui sentindo que minhas músicas eram ofuscadas por pessoas que trabalharam comigo. Desta vez quis estar no comando e provar a mim mesma que poderia fazê-lo".

Sobre o conceito do novo disco, Van Etten revelou que está mais centrado no agora "É sobre minha relação atual, sobre minha luta para perseguir a música como uma carreira. É sobre tratar de aprender a balancear ambas as coisas, e me perguntar se é possível. Me ocupou até o último dia de gravação dar conta sobre o que estava escrevendo. Foi um processo intenso de se enfrentar".

Sharon Van Etten - Every Time the Sun Comes Up (Official Video)