Lollapalooza adia festivais na América do Sul devido ao coronavírus

Eventos na Argentina, Chile e Brasil foram reagendados para o fim do ano

Lollapalooza adia festivais na América do Sul devido ao coronavírus

Como já esperado devido a pandemia do novo coronavírus, o Lollapalooza anunciou a não realização dos festivais na América do Sul, que aconteceriam no fim de março na Argentina e Chile e início de abril no Brasil.

O Lollapalooza remarcou os eventos no Chile e na Argentina, que acontecerão entre 27 e 29 de novembro. Já no Brasil, o festival será realizado entre 4 e 6 de dezembro.

Em comunicado, Lollapalooza Brasil escreveu:

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas".