Pular para o conteúdo principal

O vocalista do aclamado The National, Matt Berninger, lança "Distant Axis", segundo single de "Serpentine Prison", seu álbum de estréia solo que será lançado no dia 02 de outubro pela Caroline International e Book Records (gravadora criada por Berninger e Booker T. Jones, que também produz o álbum, em colaboração com a Concord Records).

O lançamento de "Distant Axis" é acompanhado por um videoclipe dirigido pelo irmão de Matt, Tom Berninger, e Chris Sgroi, que também estavam dirigindo o vídeo de "Serpentine Prison", a primeira prévia do álbum.

O álbum contou com a colaboração de alguns artistas notáveis: Matt Barrick (The Walkmen), Andrew Bird, Mike Brewer, Hayden Desser, Scott Devendorf (The National), Gail Ann Dorsey (David Bowie, Lenny Kravitz), Booker T. Jones, Teddy Jones, Brent Knopf (El VY, Menomena), Ben Lanz (The National, Beirut), Walter Martin (The Walkmen), Sean O'Brien, Mickey Raphael (Willie Nelson, Bob Dylan) e Harrison Whitford (Phoebe Bridgers).

Além de suas funções no The National (vencedores do Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa em 2017 com "Sleep Well Beast"), Berninger também colaborou com Brent Knopf sob o apelido EL VY, que resultou no álbum de 2015 "Return To The Moon". Em 2019, o artista americano apareceu em "Between Two Ferns: The Movie" e se juntou a Phoebe Bridgers para contribuir com a trilha sonora do filme com a música "Walking On A String".

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

The Walkmen retorna depois de 9 anos
The Walkmen retorna depois de 9 anos
Vídeo: Beirut - “Landslide”
Vídeo: Beirut - “Landslide”
Mais recentes
Ouça: Kim Deal — "Coast"
Ouça: Kim Deal — "Coast"