Pular para o conteúdo principal
Julien Baker
Photo by Alyssa Gafkjen

A cantora americana de indie folk Julien Baker apresenta mais uma faixa de seu novo álbum Little Oblivions. A canção, que podemos ouvir abaixo, é “Favor" que tem as participações de suas companheiras do projeto boygenius, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus.

Lucy Dacus declarou sobre essa colaboração:

Nós cantamos "Favor" em Nashville no mesmo dia em que gravamos os vocais para "Graceland Too" [música de Phoebe Bridgers] e uma música minha. Aquele dia teve o mesmo clima de quando gravamos o EP boygenius. Fazer música era apenas o resultado natural de estarmos juntos, fácil como pode ser, mas também raro de uma forma que parece irreplicável. Eu amo a música por sua imagem nítida, mas sensível de amizade, como é se recuperar de uma confiança quebrada. Me faz pensar em como a verdade sempre quebra o que deveria ser quebrado, e como o amor nunca é uma dessas coisas. É sempre uma honra ser incluído na vida e na música de Julien.

Little Oblivions

O terceiro álbum de Julien Baker chegará no dia 26 de fevereiro via Matador Records. Além de “Favor", já ouvimos também as faixas “Hardline” e “Faith Healer”.

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas