Tycho, que conhecemos por sua música eletrônica e instrumental, lança "Boundary Rider", uma canção com a colaboração nos vocais de Paul Banks do Interpol.
Bem, vocal não é novidade na música do músico. Em seu quinto álbum, Weather (2019), ele já havia introduzido faixas com vocais da cantora Hannah Cottrell, também conhecida como Saint Sinner.
Scott Hansen, o Tycho, escreveu sobre a participação de Paul Banks:
O Interpol sempre foi uma das minhas maiores influências, então aproveitei a oportunidade de colaborar com o Paul em uma música. "Boundary Rider” começou como uma música instrumental atmosférica chamada "Forge", na qual eu vinha trabalhando aos poucos há alguns anos. Quando conheci o Paul e comecei a pensar em quais músicas poderiam combinar com a voz dele, ”Forge” me veio à mente imediatamente.
"Boundary Rider” (cavaleiro de fronteira) é um termo australiano que data a partir do século XIX e que se refere ao trabalhador rural que trabalhava na patrulha dos limites de uma grande fazenda, normalmente se movendo a cavalo.
Scott Hansen explica a inspiração:
Havia algo nessa existência solitária que eu sentia que ressoava com a música, e o profundo senso de isolamento na letra de Paul trouxe isso à tona.









