Pular para o conteúdo principal
Cults
Cults
Cults
Cults

A banda nova-iorquina de indie pop experimental Cults foi formada em 2010 por Brian Oblivion (vocais, guitarra, percussão) e Madeline Follin (vocais). O duo começou a chamar a atenção no mesmo ano, quando postou três músicas (EP Cults 7) no site Bandcamp, uma loja online de música. "Go Outside", uma das faixas deste EP digital, se tornou o primeiro hit da banda.

Sendo mencionado em publicações como NME e Pitchfork, o Cults, ainda em 2010, lançou "Go Outside" como single e realizou shows com outras bandas, incluindo Best Coast.

Em junho 2011, o duo lançou o seu primeiro álbum. Apenas intitulado Cults, o disco de estreia saiu pelo In the Name Of, selo fundado pela cantora Lily Allen e apoiado pela Sony Music.

Também em 2011, o Cults colaborou com o grupo Superhuman Happiness na versão da música "Um Canto De Afoxé para o Bloco Do Ilê" para o álbum beneficente Red Hot+Rio 2 da Red Hot Organization.

A banda lançou Static, seu segundo álbum, em outubro de 2013. Offering, o terceiro, saiu em 2017. A banda retornou em 2020 com Host.

  • Origem:
Músicas em Destaque
​Músicas em Playlists

Álbuns em Destaque

Host
2020
Álbum
Offering
2017
Álbum
Static
2013
Álbum
Cults
2011