Dead Fish retorna com novo álbum e baterista

Dead Fish retorna com novo álbum e baterista

 Veterana banda do hardcore brasileiro, o Dead Fish lança seu 6º álbum de carreira em fevereiro, pela Deckdisc. As 14 músicas de "Contra Todos" trazem a essência do grupo capixaba formado em 1991; vigor sonoro e letras contundentes.

"Venceremos", "Asfalto" e "Contra Todos" têm a urgência que sempre caracterizou as composições do Dead Fish. "Autonomia" e "O Melhor Exemplo do que Não Seguir" têm letras mais diretas e remetem ao hardcore contemporâneo.

"Contra Todos" foi produzido por Rafael Ramos e gravado durante 2 meses no estúdio Tambor (RJ), da Deckdisc e no Mega (SP). É o último álbum com a participação de , baterista e fundador, que saiu da banda logo depois de gravar brilhantemente as baterias do disco.

Rodrigo (vocais), Philippe (guitarra) e Alyand (baixo) convidaram Marcão (também batera do Ação Direta) para integrar o Dead Fish e é ele quem estará atrás da bateria nos shows de lançamento dia 06 de março no Rio (Circo Voador) e 20 e 21 em São Paulo (Hangar 110).

Além disso, desde ontem há uma promoção no site www.deckdisc.com/contratodos para ouvir em primeira mão duas faixas do álbum. Basta "pegar" o adesivo "Contra Todos" e "colar" nas páginas do Orkut, MySpace ou blogs. Até o fim desta semana, o "Contra Todos" do adesivo ficará vermelho e o usuário poderá clicá-lo, sendo direcionado para o site onde poderá ouvir as músicas.

Tags