Radiohead descarta segunda parte de "The King of Limbs"; ouça trechos de "The Butcher" e "Supercollider"

Radiohead descarta segunda parte de

O Radiohead descartou completamente os rumores de que haveria uma segunda parte de "The King of Limbs". Em entrevista à BBC, o guitarrista Ed O'Brien explicou que "The Butcher" e "Supercollider", as duas canções que a banda vai lançar no Record Store Day, foram gravadas nas sessões de "King of Limbs" mas que não há mais canções completas.

"'The Butcher' é das sessões do "King of Limbs". 'Supercollider' foi gravada durante esse período e terminada depois de o álbum sair.", disse o músico, "Começamos outras canções, que nunca foram concluídas, mas não temos sete ou oito canções à espera de serem lançadas agora ou no semestre que vem ou seja o que for".
 
O'Brien disse: "Quando começamos um novo álbum, temos tendência de partir do zero. É uma questão de evolução - só as mais fortes sobrevivem".
 
"The Butcher" e "Supercollider" serão lançadas este sábado (16 de abril) no Record Store Day em vinil e em edição limitada, mas num site de fãs da banda já podem ser ouvidos alguns trechos: acesse aqui para ouvir. (Blitz)

Radiohead - Lotus Flower


Most Recent