Skip to main content

O vocalista do The Drums, Jonathan Pierce, disse em entrevista à revista Q que não suporta o U2 e o Coldplay por eles tentarem impor as suas opiniões políticas aos fãs: "Acho muito chato. Detesto o U2 e o Coldplay, bandas que não conseguem ser apenas bandas".

Pierce continuou: "Eles não conseguem apenas compor boas canções, têm de fazer outras coisas, marcar posições a todo o momento. Não me importo com isso, mas o U2 não edita um bom álbum há dez anos. Por que é que não se candidatam à presidência? [risos] Escrevam-me uma boa canção de amor, é só isso que eu quero!".
 
O The Drums lançará o segundo álbum, intitulado "Portamento", no dia 12 de setembro, mas a banda já está pensando num sucessor. Em entrevista ao NME, Pierce disse que o terceiro disco pode ser eletrônico: "Podemos voltar a fazer música completamente eletrônica. Mas não quero adiantar muito porque podemos acabar por violar as minhas próprias regras e fazer papel de palhaço. Não ligaria de começar um álbum de italo disco ou cold wave". (Blitz)

Related Tracks