Skip to main content

No ano passado Los Campesinos! lançaram "Hello Sadness", sucessor de "Romance Is Boring" (2010). Uma das músicas que ficou fora do álbum se chama "Tiptoe Through The True Bits" e os galeses acabam de lançar em sua página para que os fãs escutem e baixem a música.

Em uma entrevista ao NME, o vocalista Gareth Paisey disse que "Tiptoe Through The True Bits"  era uma das músicas preferidas de todos, mas não se encaixava bem com o resto das canções. "Queríamos fazer um álbum mais curto, este disco tem 10 canções ao invés de 15 como nossos discos anteriores", completou.

 

"Não tem sentido que bandas como nós façam singles. Ninguém compra singles de bandas como a nossa. Pensamos em fazer algo para o Record Store Day, mas há muitas estreias e é fácil se perder. Sempre estamos presenteando os fãs e acredito que as pessoas gostem. Poderíamos colocá-la no iTunes, mas nunca veríamos dinheiro", disse o vocalista sobre a decisão de dar gratuitamente sua canção.

Los Campesinos! é uma banda jovem que desde que apareceu não para de trabalhar e lançar discos, tanto que já estão trabalhando no sucessor de 'Hello Sadness". "Se não estamos gravando ou em turnê temos que conseguir trabalhos normais", explicou Gareth.

 

Para ouvir ouvir a nova música de Los Campesinos! acesse seu site ou faça o download aqui.

Related Tracks