Michael Stipe garante: "O R.E.M. nunca vai se reunir"

Michael Stipe garante:

O R.E.M. nunca mais vai se reunir para fazer música, garantiu o vocalista, Michael Stipe, em entrevista à televisão norte-americana CBS este fim de semana. O músico disse, no entanto, que voltará a cantar. 

Stipe foi ao programa This Morning, do canal de televisão, para promover a caixa de DVDs  "REMTV", que inclui vídeos da banda tocando ao vivo na MTV ao longo dos anos, entre 1983 e 2008, e um novo documentário realizado pelo canal de música. 

"Não, nunca vai acontecer", disse o cantor quando questionado sobre uma possível reunião da sua ex-banda, "não faz sentido. Adoro aqueles caras e tenho um respeito enorme enquanto músicos e escritores de canções e tudo, mas não quero fazer aquilo que as pessoas fazem... Desprezo a nostalgia. Não sou bom para olhar para trás". 

Sobre a sua carreira futura no mundo da música, Stipe disse: "talvez isto seja uma informação exclusiva, mas penso que vou voltar a cantar. Não em breve, talvez... Não sei". Lembre-se que o R.E.M. anunciou o fim em 2011, depois de mais de três décadas juntos.

 

(vi@Blitz)

R.E.M. Live from the Raleigh Underground COMPLETE SHOW, 10 Oct 1982


Most Recent

Yuck announce breakup

The English band Yuck announced the end of their musical activities. Through Twitter, its leader... read more