Férias para o Nine Inch Nails

Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, deixou um longo comunicado no site oficial da banda anunciando que se vai retirar durante uns tempos: "É tempo de fazer o Nine Inch Nails desaparecer por uns tempos", diz o músico.

Antes de anunciar a decisão, Reznor explica como a sua banda, juntamente com o Jane's Addiction abriu portas a muitas bandas de rock alternativo. Isto para depois dizer que tem estado com Perry Farrell, Dave Navarro e companhia combinando um projeto conjunto.

Este projeto tomará forma numa última turnê conjunta antes do Nine Inch Nails fazer um intervalo (pequeno ou grande, não se sabe). 2009 marca 20 anos das primeiras edições do Nine Inch Nails e por isso Reznor achou que era boa hora para marcar uma última turnê pelo globo.

"Estes espetáculos serão bastante diferentes dos do ano passado - muito mais crús, espontâneos e muito menos programados. Será divertido para nós e uma forma diferente de vocês dizerem adeus", diz Reznor. O músico diz também que convidou o Jane's Addiction para a tour e que as datas serão anunciadas em breve.
 
Site oficial: www.nin.com