Againe

Biografia

Againe foi formado em junho de 1995 após o fim do Tube Screamers (92-95). O grupo inicialmente era composto por ¾ do tube screamers + César Lost (1º baixista), o restante da formação era composta por: André (voz), Carlos (guitarra) e Marcelo (bateria).
 
A primeira formação durou um semestre com alguns shows dentro e fora de São Paulo e uma demo-tape. 
 
A banda convidou mais um guitarrista, Fernando, que se encontra na banda até hoje. O mesmo não aconteceu com Lost e Marcílio (baixistas) e com o vocalista André. Após mudanças e adaptações na formação, o Againe hoje é:
Carlos (voz), Fernando (guitarra), Edmundo (echoplex / diagonal - guitarra), Guilherme (Hurtmold - baixo) e Marcelo (Objeto Amarelo - bateria).
 
A banda fez inúmeros shows pelas regiões sul e sudeste do país, apresentações no Uruguai e duas tours pela Argentina. Além de diversas aparições em coletâneas nacionais e internacionais. Lançaram o seu primeiro cd em 1997, pela Spicy gravações elétricas (SP): "Songs about week here, other places, other thoughts", um split cd no Brasil e Argentina com o eau bouili et poison em 1998, chamado "Pelo Libre" , e o seu mais recente trabalho, um compacto 7", lançado pelo selo Submarine Records, com quatro músicas inéditas, intitulado "Sem açúcar". 
Paralelamente a este último registro, a Spicy. editou um cd compilando todas as suas músicas, exceto as do vinil, chamado "Antologia 1995-2000, a sutil arte de fazer inimigos". em julho de 2001 a banda chegou a encerrar as suas atividades.
Em janeiro de 2002 a banda se reuniu para tocar em uma mostra de arte independente e estão de volta. Alegria para muitos e incômodo para tantos outros...
 
Discografia:
*(an)other songs about you & me - tape (big park records) 1995
*songs about week here, other places, other thoughts - cd (spicy g.e.) 1997
*pelo libre - split cd c/ eau bouili et poison (spicy g.e. / sniffing) 1998
*sem açúcar - vinil 7" (submarine records) 2000
*antologia 1995-2000, a sutil arte de fazer inimigos - cd (spicy g.e.) 2001

www.myspace.com/againe