Pular para o conteúdo principal

Discografia do Mojave 3 será relançada

Mojave 3

A gravadora 4AD anunciou o relançamento do catálogo da banda Mojave 3 nos formatos CD, LP e digital. Os fãs do grupo também terão a opção de uma edição especial limitada contendo os cinco álbuns em vinil transparente, acompanhados de uma arte exclusiva.

Image
Mojave 3 (1995-2006) Boxset

Todos os discos foram remasterizados nos renomados estúdios de Abbey Road. O álbum Ask Me Tomorrow recebeu uma nova versão de capa, enquanto os demais mantiveram suas artes originais.

O Mojave 3 foi formado em 1995 por Neil Halstead e Rachel Goswell, logo após o fim do Slowdive. O projeto fugiu da sonoridade shoegaze da banda de origem de seus dois principais membros, entregando canções mais intimistas, acústicas e melancólicas, que incorporam elementos de folk, country alternativo e dream pop.

A banda lançou os seguintes álbuns:

  • Ask Me Tomorrow (1995)
  • Out of Tune (1998)
  • Excuses for Travellers (2000)
  • Spoon and Rafter (2003)
  • Puzzles Like You (2006)

As últimas atividades do Mojave 3 foram em 2011, quando a banda voltou aos palcos depois de um hiato. Com o retorno bem-sucedido do Slowdive em 2014, o projeto aparentemente teve seu fim decretado.