Pular para o conteúdo principal

O novo álbum do Stone Temple Pilots deverá sair em Maio, disse o vocalista Scott Weiland à Rolling Stone. O sucessor de “Shangri-La-Dee-Da”, de 2001, ainda não tem título definido mas já está gravado. "Acabamos de masterizá-lo", cita a versão brasileira da Rolling Stone.

 

"Tocaremos no South By Southwest em Março e iremos para a Europa para um grande festival a meio do ano. Depois, voltaremos com o nosso próprio festival, que está sendo programado", acrescentou ainda Weiland, que ressuscitou o Stone Temple Pilots depois de abandonar o Velvet Revolver, em 2008.

Sobre o novo disco do Stone Temple Pilots, os irmãos DeLeo, que asseguram o baixo e a guitarra da banda e também são responsáveis pela produção deste álbum, disseram à revista Spin que "Os fãs ganharão um ótimo álbum", confirmando também os nomes de algumas das canções: "Huckleberry Crumble" e "Between the Lines".

Sobre concertos na Europa, já estão confirmadas presenças em quatro festivais: Nova Rock na Áustria (11 de Junho), Download em Inglaterra (13 de Junho) e Hurricane e Southside na Alemanha (respectivamente em 19 e 20 de Junho).  

Faixas Relacionadas