Pular para o conteúdo principal

O festival Coachella já é neste final de semana, e há uma reunião em particular que está causando 'burburinho': Mick Jones (guitarra) e Paul Simonon (baixo), do The Clash, estarão de novo juntos no palco. Neste caso, acompanham a banda de Damon Albarn, o Gorillaz, que encerram os shows do dia 18.

Curiosamente, o último concerto dado pelo Clash foi em 1983, em San Bernardino, localidade que fica pouco mais de 100Km de Coachella. Local de boa memória para os dois músicos, certamente.

A história entre o Clash e Albarn remonta a 2007, ano em que o ex-Blur se juntou a Simonon, Simon Tong (antigo guitarrista do Verve) e Tony Allen (bateria) para formar o super-grupo The Good, the Bad and the Queen. Já em 2010, Mick Jones e Paul Simonon participaram em "Plastic Beach", faixa que deu nome ao último trabalho do Gorillaz.

À medida que a época de festivais de aproxima, e com a reunião de Jones e Simonon no Coachella - mesmo depois da morte de Joe Strummer em 2002 - fica uma pergunta no ar: quando acontecerá uma reunião com todos os membros sobreviventes do The Clash? (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Membros do Blur juntos de novo
Membros do Blur juntos de novo
Blur lançará "Live At The Budokan"
Blur lançará "Live At The Budokan"
Novo disco do Blur?
Novo disco do Blur?
Mais recentes
Ouça: Kim Deal — "Coast"
Ouça: Kim Deal — "Coast"