Pular para o conteúdo principal

15 anos depois do Pavement ter escrito "Range Life", uma canção com uma menção jocosa ao Smashing Pumpkins, Billy Corgan parece não ter esquecido o episódio.

Segundo o Guardian, o líder do Smashing Pumpkins - e único membro original da banda - escreveu no seu Twitter que os membros do Pavement são "uns vendidos".

Smashing Pumpkins e Pavement vão tocar juntos no próximo dia 20/11, no festival Planeta Terra, o que inspirou Billy Corgan a escrever o seguinte: "Vai ser como aqueles funerais de Nova Orleans. Digo isso porque eles representam a morte do sonho alternativo, e nós continuamos a afirmar a vida".

"É engraçado como aqueles que nos acusavam de sermos uns vendidos são, agora, os maiores culpados disso mesmo. Bocejo... é que eles não têm amor. Nós é que vamos tocar músicas novas, porque temos amor", compara Billy Corgan.

Sobre a deixa de "Range Life" que tanto irritou Billy Corgan, em 1995, Stephen Malkmus, do Pavement, afirmou mais tarde que "só estava rindo do nome da banda, que é um tanto tolo, mas [gosto] das canções, só gozei com a figura [do Smashing Pumpkins]", recorda o Guardian. (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

O retorno do Pavement?
O retorno do Pavement?
Mais recentes