Black Keys gravará novo álbum em duas semanas

Black Keys gravará novo álbum em duas semanas

De acordo com o vocalista/guitarrista do Black KeysDan Auerbach, não serão necessárias mais de duas semanas para a gravação do próximo álbum. Nada está, porém, planejado: "o Pat [Carney] e eu não ensaiamos até o álbum, por isso não sabemos como vai ser ou o que vai acontecer até estarmos em estúdio e começarmos a trabalhar nele". 

O novo LP será produzido em apenas duas semanas e o local será "fora da cidade" [Akron, Ohio] para evitar distrações, salientando que o "modus operandi" de discos anteriores vai se manter: "começamos pelas 23 horas até às 3 ou 4 da manhã e isto todos os dias". Dessa forma, "ouço um álbum e lembro-me do que andava a ouvir nessa semana, onde estávamos almoçando e que tipo de carro andávamos conduzindo... coisas do gênero". 
 
A banda lançou hoje um novo EP "Tour Rehearsal Tapes" . Recentemente, foi divulgada a canção "The Baddest Man Alive", resultado da parceria com o rapper RZA (líder do Wu-Tang Clan), para um filme realizado por este, com a produção de Quentin Tarantino. 
 
 
O Black Keys se apresentará no ano que vem no Brasil, na segunda edição do Lollapalooza que acontecerá em São Paulo.