"Não quero parar de forma alguma", diz líder do Coldplay

O Coldplay não se afastará durante três anos, como anunciou o vocalista Chris Martin durante um concerto em Brisbane, na Austrália, dias atrás. O vocalista não só desmente o plano para a pausa prolongada como afirma estar trabalhando em novo material.

"Este é o nosso último concerto por uns três anos. Não quero parar", referia Martin para a plateia de Brisbane, mas agora garante que não há "com certeza" espaço para pausas. "Tenho escrito canções e estou entusiasmado com o futuro da banda. Sou um sortudo por poder fazer o que faço e não quero parar de forma alguma", explica o cantor ao jornal britânico Daily Star.
 
Chris Martin esclareceu ainda, "a ideia dos três anos de pausa surgiu só porque o afirmei no concerto na Austrália e nós provavelmente não voltaremos lá por esses três anos. É assim que as tours mundiais funcionam".    
 
Depois da estranheza causada pelo título "Mylo Xyloto", álbum lançado em outubro de 2011, a banda promete que o sexto álbum terá um nome bem mais fácil de pesquisar no Google.
 
A única certeza, até o momento, é o cancelamento da turnê pelo Brasil que o grupo faria no ano que vem.
 
 
(Daily Star/Blitz)