Reedição de "In Utero", do Nirvana, terá mais de 70 músicas

Reedição de

A reedição de "In Utero", o terceiro e último álbum de estúdio do Nirvana, chega às lojas no dia 24 de setembro. 
Segundo a gravadora Universal, a edição comemorativa dos 20 anos do disco terá vários formatos, incluindo uma versão Super Deluxe, numa caixa com três CDs e um DVD, incluindo mais de 70 faixas remasterizadas, remixadas, raras, inéditas e ao vivo. A reedição de "In Utero" será também lançada em formato de CD duplo e vinil triplo. 
O tracklist de cada uma das versões da reedição não é conhecido, mas a gravadora promete incluir em cada um músicas nunca ouvidas, lados B, canções incluídas em compilações e material gravado ao vivo pela banda (Kurt Cobain, Krist Novoselic, Dave Grohl e Pat Smear, que então acompanhava o trio em palco).  Quanto ao DVD, contém a atução do Nirvana em Seattle, em dezembro de 1993, que deu origem ao filme "Live and Loud". Este DVD também vai ser editado separadamente, com atuações extra. 
Entrando diretamente para a liderança da parada americana de álbuns, "In Utero" foi lançado no dia 13 de setembro de 1993, apenas alguns meses antes da trágica morte de Kurt Cobain, tornando-se assim o último registro de estúdio do Nirvana. Gravado em duas semanas, num estúdio em Minnesota, o disco mostraria a banda distanciando-se propositadamente da sonoridade mais polida de "Nevermind".
Apesar disso, Cobain e companhia não teriam ficado totalmente satisfeitos com a produção de Albini, contratando Scott Litt - responsável por "Document" , do R.E.M. - em cima da hora para fazer algumas pequenas alterações e mixar de novo os singles "Heart-Shaped Box" e "All Apologies".  Em 2011, o Nirvana lançou uma reedição igualmente ambiciosa, comemorando os 20 anos de "Nevermind".