Pular para o conteúdo principal

Noel Gallagher fez um balanço de 2013 em entrevista à Rolling Stone e, como é hábito, lançou farpas para todo o lado: a atitude de Miley Cyrus é "embaraçosa", o Arcade Fire é "arrogante" por fazer um álbum duplo e Lady GaGa "deve estar cagando em cima de um ovo cozido neste preciso momento... E alguém vai congelá-lo e dizer que é arte". 

O músico britânico confessa que teve um "ano de cão" e que espera lançar um novo álbum solo em 2015, pretendendo passar o próximo ano em gravações. "Não penso que vá ficar tanto tempo parado novamente", diz o músico antes de explicar que espera "gravar em Nova Iorque, porque nunca o fiz antes, e talvez tenha a sorte de cruzar com o David Bowie na rua e consiga convencê-lo a vir para o estúdio comigo". 

Apesar das palavras pouco agradáveis sobre Cyrus, Arcade Fire (cujo álbum não ouviu, mas "alguém que regressa com um álbum duplo, quanto a mim, precisa tirar a cabeça de dentro do próprio rabo") e Lady GaGa, o ex-Oasis não poupa nos elogios a "The Next Day", o álbum que Bowie lançou este ano, "é uma obra-prima", explicando também que gosta de "metade" de "AM", álbum do Arctic Monkeys, e que "Yeezus", de Kanye West, é "fabuloso".

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Arctic Monkeys retorna aos palcos
Arctic Monkeys retorna aos palcos
Mais recentes