Pular para o conteúdo principal

Depois de uns meses em silêncio e descanso, a banda capitaneada por Dave Grohl voltou aos palcos com um espetacular set de 27 músicas na Cidade do México. O Foo Fighters, além disso, tocou covers dos Beatles e Pink Floyd no show realizado no Foro Sol, com capacidade para 55.000 pessoas.

Entre suas músicas, o Foo Fighters interpretou "Blackbird" dos Beatles e "In The Flesh" do Pink Floyd. Sem demora, não foram executadas novas canções. Depois do show, a banda subiu em sua conta do Instagram uma foto junto com o The National, com quem tocaram no dia seguinte. 

A banda está fazendo seu retorno lentamente. Há alguns dias fizeram um show insólito numa pizzaria da Califórnia, para 200 pessoas, e tocaram 23 clássicos de seu catálogo. Antes disso, haviam tocado no Global Festival em Nova York, em setembro de 2012m e Grohl havia avisado que a banda tiraria uma folga.

No começo deste ano, Chris Shiflett, gruitarrista do grupo, revelou que a banda está planejando começar as gravações do sucessor de "Wasting Light" no começo do ano que vem. Dave Grohl confirmou a informação há algumas semanas, afirmando que o disco está escrito. 

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Mais uma raridade do Nirvana
Mais uma raridade do Nirvana
Lou Reed não gostava dos Beatles
Lou Reed não gostava dos Beatles
Mais recentes
Ouça: Kim Deal — "Coast"
Ouça: Kim Deal — "Coast"