Pular para o conteúdo principal
Wilco

Wilco, que no ano passado lançou o álbum 'Schmilco', está lançando uma nova música, intitulada "All Lives, You Say?", que pode ser comprada por 1 dólar no site Bandcamp. Sendo que o lucro dessas vendas será revertido à Southern Poverty Law Center, uma organização americana de advocacia sem fins lucrativos, especializada em direitos causas civis e que costuma representar legalmente vítimas de grupos racistas.

Essa ação da banda também também serve como uma homenagem ao pai de Jeff Tweedy. Robert L. Tweedy, pai do vocalista, faleceu no último dia 4.

Em comunicado, Jeff Tweedy escreveu:

Meu pai recebeu o nome de um general da Guerra Civil e ele votou duas vezes por Barack Obama. Ele costumava dizer: ‘Se você sabe melhor, você pode fazer melhor’. América - nós sabemos melhor. Nós podemos fazer melhor.

"All Lives, You Say? vem como uma resposta aos protestos de extremistas da supremacia branca que ocorreram em Charlottesville, no Estado da Virgínia, que acabaram em conflitos com grupos anti-extremistas, tendo como resultado uma morte e dezenas de feridos.

Tags
Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Wilco cria sua própria gravadora
Wilco cria sua própria gravadora
Wilco lançará EP em vinil colorido
Wilco lançará EP em vinil colorido