Pular para o conteúdo principal
PJ Harvey

Na série de relançamentos em vinil de seus álbuns, PJ Harvey confirma a reedição de Stories From the City, Stories From the Sea (2000) para 26 de fevereiro. Essa série iniciada no ano passado já teve as reedições de Dry (1992), Rid of Me (1993), To Bring You My Love (1995) e Dance Hall at Louse Point (1996). No fim deste mês sairá Is This Desire? (1998).

Assim como os demais relançamentos em vinil, Stories From the City, Stories From the Sea também terá em paralelo uma compilação de demos das canções do álbum. Pré-encomendas já estão disponíveis.

Image
 Stories From the City, Stories From the Sea

Ouça abaixo a demo de “This Mess We’re In”, canção que em sua versão do álbum tem a colaboração do vocalista do Radiohead Thom Yorke.

Stories From the City, Stories From the Sea

O álbum foi lançado em 2000 e é um dos trabalhos da cantora mais bem sucedido comercialmente. Stories From the City, Stories From the Sea também ganhou o Mercury Prize de 2001.

PJ Harvey começou a escrever algumas canções do álbum em 1998, quando ela esteve em Nova York trabalhando como atriz no filme "The Book of Life" do diretor americano Hal Hartley.

Tags

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

PJ Harvey vence o Mercury Prize 2011
PJ Harvey vence o Mercury Prize 2011