Pular para o conteúdo principal

Conexao vivo, Governo da Bahia, Ministério da Cultura e Petrobras apre­sen­tam em outu­bro o fes­ti­val No Ar Coquetel Molotov, evento que chega a sua oitava edi­ção no Recife e pelo segundo ano con­se­cu­tivo em Salvador. O No Ar traz em 2011 shows com novos gru­pos inter­na­ci­o­nais de des­ta­que como Guillemots e HEALTH.

Em Salvador, com o patro­cí­nio da Vivo e do Governo da Bahia, atra­vés do Fazcultura, a pro­gra­ma­ção de shows do fes­ti­val acon­tece nos dias 11 e 12 de outu­bro, em clima de feri­ado em meio de semana, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A rea­li­za­ção e coor­de­na­ção está a cargo da Caderno 2 Produções Artísticas. No Recife, onde o pro­jeto foi sele­ci­o­nado pelo Edital de Festivais do Programa Petrobras Cultural, com o apoio do Ministério da Cultura, os shows serão nos dias 14 e 15 do mesmo mês. Os ingres­sos estão à venda no TCA, SAC dos shop­pings Barra e Iguatemi ou nas lojas Colomy Rio Vermelho e Vilas.

Antes dos dias de show, a pro­gra­ma­ção do fes­ti­val No Ar em Salvador reserva uma série de ati­vi­da­des na Sala Alexandre Robatto com debate, ofi­ci­nas e mos­tras de fil­mes de 07 a 10 de outu­bro. As ins­cri­ções para as ofi­ci­nas serão fei­tas atra­vés da Internet no site www.coquetelmolotov.com.br a par­tir do dia 20 de setem­bro. Em Salvador, o ápice da pro­gra­ma­ção ocorre na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, nos dias 11 e 12 de outu­bro. Será neste local onde o público bai­ano terá a chance de ver shows com Retrofoguetes (BA), Mombojó (PE), Tom Zé (BA), O Círculo (BA), Mundo Livre S/A (PE), Guillemots (UK) e HEALTH (EUA).

PROGRAMAÇÃO

No Ar Coquetel Molotov – Salvador

Concha Acústica do TCA — 11 e 12 de outu­bro

Terça — 11/10 — 18h


Retrofoguetes (BA), Mombojó (PE), Guillemots (UK) e Tom Zé (BA)

Quarta — 12/10 — 18h

O Círculo (BA), HEALTH (EUA) e Mundo Livre S/A (PE)

Ingres­sos  R$20 (inteira) e R$10 (meia)