Pular para o conteúdo principal
Paz Lenchantin
Photo by Erika Goldring

Pixies inicia no próximo dia 8 em Dublin uma nova turnê com uma nova baixista. Emma Richardson, ex-baixista da banda inglesa Band of Skulls, junta-se banda americana após a saída de Paz Lenchantin.

Em um comunicado, a banda escreveu sobre a saída de Lenchantin:

Paz Lenchantin, que se juntou ao Pixies em 2014, saiu da banda para se concentrar em seus próprios projetos. Somos gratos pelas muitas contribuições de Paz e desejamos a ela tudo de melhor no futuro. “Estamos muito satisfeitos em receber Emma Richardson no baixo. Emma fará sua estreia em turnê mundial com o Pixies na primeira noite da turnê europeia Bossanova x Trompe le Monde, começando nesta sexta-feira em Dublin.

Paz Lenchantin entrou na formação do Pixies em 2014, substituindo Kim Shattuck (1963 – 2019), a primeira substituta de Kim Deal. Shattuck, que foi líder da banda the Muffs, faleceu em 2019.

Antes do Pixies, Lenchantin tocou com  A Perfect Circle e Zwan. Além das turnês, sua participação na banda ficou registrada nos álbuns Head Carrier (2016), Beneath the Eyrie (2018) e Doggerel (2022).

Nascida em Southampton em 1982, Emma Richardson esteve no Band of Skulls desde 2002, início de sua formação, até 2022.

Image
Emma Richardson
Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Novo vídeo dos Pixies: "Magdalena"
Novo vídeo dos Pixies: "Magdalena"
Arcade Fire e Pixies juntos
Arcade Fire e Pixies juntos
Pixies manda recado para Kim Deal
Pixies manda recado para Kim Deal
Pixies - Bagboy
Pixies - Bagboy
Mais recentes