Integrante do Chemical Brothers critica Radiohead e elogia Coldplay

Integrante do Chemical Brothers critica Radiohead e elogia Coldplay

Ed Simons (primeiro da foto), do Chemical Brothers, entrou numa discussão no Twitter sobre o Radiohead e da forma como decidiram editar o novo álbum, "The King of Limbs". "The Bends era apenas um álbum engraçado, não os ouvi muito depois disso, eles são bons?", começou por dizer o músico.

Quando questionado sobre o novo álbum do Radiohead, Simons disse: "Não estou querendo ser mau, mas tudo me parece uma coisa sem sentido. É possível que esteja errado, mas álbuns com jornais... Quem quer saber? O Radiohead não me interessa. Não me interessa a música deles nem a obsessão que têm com o marketing".
 
Depois de alguém sugerir que Simons devia ser "fã do Coldplay", o artista respondeu: "O Coldplay está num plano diferente do Radiohead, fazem música muito bonita que liga as pessoas às suas emoções. O Cocteau Twins não embrulhava seus álbuns em jornais ou o que quer que seja. Os Zombies não se sentariam programando suas estratégias digitais".
 
Recorde-se que o Radiohead editou ontem em formato físico o álbum "The King of Limbs", tendo também distribuído gratuitamente um pouco por todo o mundo o jornal The Universal Sigh. (Blitz)

Most Recent