Iggy & The Stooges cancelam shows nos Estados Unidos após contusão de Iggy Pop

Iggy & The Stooges cancelam shows nos Estados Unidos após contusão de Iggy Pop

Iggy & The Stooges tiveram que cancelar sua turnê pelos EUA após o vocalista Iggy Pop quebrar dois ossos em seu pé esquerdo.

O cantor sofreu a contusão durante o show da banda no Peninsula Festival, na Romênia, no último dia 27 de agosto e foi avisado pelos médicos que ele deveria descansar de 6 a 8 semanas para o ferimento cicatrizar. Isto significa que a banda teve que adiar sua turnê pelos EUA, que estava marcada para começar nessa quarta-feira (7 de setembro).
 
Iggy Pop emitiu uma declaração sobre sua lesão, ele disse: "Eu odeio isso, eu odeio muito cancelar ou adiar qualquer coisa. Eu só fui ao médico porque doeu pra caralho e eu não poderia consertá-lo sozinho. Por favor, sejam pacientes, estou tão animado sobre esses shows".
 
A banda prometeu remarcar essas apresentações o mais breve possível. 
 
Iggy Pop revelou na semana passada que esteve trabalhando em novo material com os Stooges, especificamente com James Williamson, guitarrista da banda.
 
A lenda do punk disse que ele e Williamson escreveram 10 faixas juntos em sua casa, em Miami, no início deste ano e continuaria "escrevendo" novas canções, embora ele tenha se recusado a confirmar se seria lançado como um álbum de estúdio.
 

Iggy Pop & The Stooges LIVE Peninsula Félsziget Tuborg Green Fest 27.08.2011


Most Recent