Skip to main content

Courtney Love disse à revista Vanity Fair que continua zangada com Kurt Cobain por ele ter se matado. "Se ele voltasse agora eu tinha que matá-lo, por aquilo que ele nos fez. Eu o matava. Primeiro o fodia e depois o matava", disse a vocalista do Hole.

A viúva do eterno líder do Nirvana fez também algumas revelações: "Ele tentou matar-se três vezes", disse Love antes de acrescentar que Cobain sofreu pelo menos cinco overdoses, forçando-a a andar com Narcan, um medicamento usado para combater overdoses. "Eu era como os serviços de emergência médica. Estava sempre a lhe espetando", concluiu a cantora.
 
Sobre a sua relação com a filha, Frances Bean Cobain, Love mostrou-se arrependida de algumas coisas e disse que não mantém nenhuma relação com ela. "Nunca li para ela... Porque é que nunca a levei a um espetáculo da Broadway? Ela adorava aqueles musicais da Broadway".
 
A artista disse também que quando Cobain estava vivo o casal tinha problemas financeiros: "Tínhamos 135 mil dólares [100 mil euros] na conta bancária. Eles diziam que se ele fosse ao Lollapalooza ganhava 11 milhões... Acham que o Kurt tinha se suicidado se soubesse que tinha 54 milhões?".
 
Sobre as pessoas que não gostam dela, Love disse apenas uma coisa: "Só vão ficar contentes quando eu morrer".
 
O Hole se apresentará no Brasil pela primeira vez em novembro, durante o festival SWU. A banda se apresenta no segundo dia do festival, na mesma noite se apresentam Duran Duran, Chris Cornell, Modest Mouse etc. 
 
(Blitz/MuzPlay)

Related Tracks